21.2.15

Ratinho entrevistará viúva do 'Chaves' para combater estreia de Gugu

Uma nova guerra na televisão brasileira está prevista para ser iniciada nesta próxima semana. Para tentar “frear” a estreia do “Programa do Gugu”, Ratinho usará como arma uma entrevista com uma personalidade internacional.
Na noite desta quarta-feira (25), enquanto Gugu Liberato apresenta sua nova atração, o comunicador do SBT estará ao vivo com Florinda Meza, integrante do seriado “Chaves” e viúva de Roberto Bolaños, segundo informações da colunista Keila Jimenez. Na Record, o loiro se armou e garantiu entrevistas com o goleiro Bruno e Suzane Von Richthoffen.
Vale lembrar que em 2011 o “Programa do Ratinho” exibiu uma conversa com a intérprete da Dona Florinda e seu marido, feita em Cancun, no México. Esta será a primeira vez que a viúva do criador do “Chaves” e “Chapolin” fala com um programa de televisão após morte dele, em novembro passado.
Ratinho terá um novo desafio pela frente, pois, até então, ele liderava um dos poucos programas de auditório exibidos na TV aberta na faixa nobre, enquanto outros canais transmitem novelas. Agora, Gugu terá uma atração nas noites de terça, quarta e quinta-feira.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT