12.8.14

De volta no canal Viva, "Planeta Xuxa" manterá veto à entrevista com Thalia

Após o anúncio do canal Viva sobre a volta do "Planeta Xuxa", fãs da apresentadora cogitaram a possibilidade de finalmente assistirem à inédita entrevista que a atriz mexicana Thalia concedeu à Xuxa Meneghel em 1997.

Porém, procurada pelo NaTelinha, a assessoria do canal diz que “exibirá as edições do 'Planeta Xuxa' conforme foram ao ar na TV Globo”. 

Em março deste ano, durante um bate-papo em vídeo com fãs, Xuxa falou sobre a censura da Globo no seu programa: "Acho que foi porque, na época, a Thalia era do SBT. Chegamos a gravar e tal, mas a Globo ficou com medo de fazer propaganda indevida, porque as novelas da Thalia davam um grande Ibope e tal. Acho que foi por isso".

O "Planeta Xuxa" foi ao ar originalmente de 1997 a 2002 na TV Globo e tinha direção de Marlene Mattos.

A atração recebia artistas e bandas de sucesso da época. Durante cinco anos, Xuxa teve a companhia de assistentes de palco para animar a plateia, entre eles as Paquitas da Nova Geração e Geração 2000, os meninos do You Can Dance, Adriana Bombom, as ‘Irmãs Metralha’ Mariana e Roberta Richard, e em 2000, ganhou o reforço das Garotas do Zodíaco, com Fernanda de Freitas como representante do signo de peixes.

Fonte: Uol.



Um comentário:

  1. Odeioooo..Essa Maldita Rede Esgoto eles não podia continuar vetada minha Diva.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT