19.12.13

“Café, Com Aroma de Mulher” está de volta em janeiro no SBT

A novela “Café, com Aroma de Mulher” está de volta em janeiro nas tardes do SBT, A reprise da trama substitui a novela “Maria do Bairro” que está chegando em sua reta final e termina no dia 28 de janeiro, uma terça-feira. Com isso a trama protagonizada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker está de volta no dia 27 de janeiro ás 14h30 da tarde.


A meta do SBT é que a trama consiga médias entre 5 e 6 pontos no ibope, mantendo o bom ibope e a vice-liderança que é conquistada hoje com a quinta reprise de “Maria do Bairro”.


Vale lembrar que esta será a terceira reprise da novela aqui no Brasil, já que também foi exibida em outras duas oportunidades, a primeira entre 5 de março e 3 de setembro de 2001 ás 20h30 da noite, quando conquistou expressivos índices de audiência, na casa dos 15 pontos, com picos de até 21 pontos no último capítulo. Já a reprise exibida entre 8 de agosto de 2005 e 31 de março de 2006, ás 14h15, onde registrou uma média de 9 pontos com picos de até 13 pontos no ibope, chegando por diversas vezes à liderança contra o “Vídeo Show” da Globo.



4 comentários:

  1. Amo essa novela, <3 uma historia fantástica, surpreendente, romântica e divertida :D assisti essa novela quando passou pela primeira vez e pelo you tube '-' rsrs e pretendo não perder nem um capitulo dela agora nas tardes do SBT ... e viva a gaivotaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  2. poderia ser a noite em horario nobre

    ResponderExcluir
  3. queria que reprisassem quiceñera
    amo as novelas da Thalia.

    ResponderExcluir
  4. E eu queria uma novela nova como Sou sua Dona. Adoro novelas de época.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT