1.11.13

Alejandra Lazcano competindo por papel de protagonista na nova produção da TV Azteca

Uma das produções que prepara a TVAzteca , é a adaptação da novela brasileira " Mulheres de Areia " , e embora tenha relatado que Gaby Spanic poderia ser a protagonista, rumores indicam que ele não vai.

Aparentemente Ajusco, dono da emissora está de olho em outra atriz para os dois personagens principais, que são gêmeas, dizem que esses papéis poderiam interpretar a atriz Alejandra Lazcano , que deu à luz a "Daniela" no melodrama " Red Sky ", em 2011, foi visto por testes nos últimos dias e seu desempenho será sua incursão nesta nova novela.

Uma trama cheia de intrigas e traição, que conta a história de duas irmãs, gêmeas idênticas, que vai lutar pelo amor do mesmo homem, mas por serem filhas de uma família pobre, são considerados indignos dele.

Este homem se casa com a irmã gananciosa, mas por um capricho do destino, ela é deixada para morrer, por isso sua irmã deve assumir a sua identidade. Infelizmente, a irmã gêmea do mal não morreu e quer de volta a sua vida de luxo, que a leva a cometer vários crimes.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT