10.2.13

Laura Zapata e Eva Mange voltam a falar de Thalía.



Em recente entrevista a um programa de TV mexicano, Laura Zapata e Eva Mange (irmã e avó de Thalía), falaram sobre o relacionamento com as irmãs Sodi.

A eterna Malvina deixou a duvida no ar: “Thalía esteve quase uma semana no México e em nenhum momento veio visitar, ou telefonou para sua avó, por quê?”. Essas palavras caem, como uma bomba para os telespectadores, pois Thalía quando esteve no México, saiu pra comer fora com amigos, se apresentou em programas e realizou diversos encontros com fãs. Fica a duvida no ar, “Thalía fez tantas coisas, não poderia ter arrumado um tempo para visitar sua querida avó?”.
Laura deixou claro que sente saudades de Thalía e que de todas as irmãs Thalía é sua preferida. Laura conta com carinho quando incentivou Thalía a fazer teatro, quando a levava para assistir suas peças.

Laura Zapata diz que sua briga começou em um jantar na casa de Thalía. Quando Patrício, filho de Laura Zapata, foi pegar um doce que estava na mesa e Thalía o proibiu. 

“Nenhuma mãe gosta de ver um filho passar vontade, me levantei da mesa peguei meu filho e fui embora, minha mãe e minha avó me acompanharam”. 
Segundo a senhora Zapata, por conta dessa confusão, Yolanda ficou alguns meses afastada de Thalía.

Eva Mange entrou recentemente na justiça, movendo uma ação contra as “irmãs Sodi”.

“Vendi um apartamento que tinha e dei o dinheiro para minha filha, disse que a pediria quando necessitasse.” 
Depois da morte de Yolanda, Eva Mange foi buscar esse dinheiro. “A resposta das irmãs Sodi, é que esse dinheiro já havia sido gasto em minhas viagens”. 

Eva Mange diz que sempre foi bem recebida na casa de sua neta Thalía, inclusive disse que Tommy Motolla a chama de “abuela”.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT