18.1.13

Primeiras entrevistas de Thalía em 2013



PRIMEIRAS ENTREVISTAS DA THALÍA EM 2013 

“Habítame Siempre” é o melhor CD de sua carreira? 
Não sei, mas estou certa de que é o que mais me reflete como a pessoa que sou agora e minha forma de ver a vida. Não sei se é o melhor, mas posso dizer que é o mais forte e intenso e se não é o melhor, é um dos melhores de minha carreira e me sinto muito orgulhosa.



Por que escolheu esse nome “Habítame Siempre” para o seu novo CD?
Porque é um CD cheio de momentos, lembranças, amores e situações que formam a sua vida.



Por que decidiu colocar tantos covers nesse novo disco?
Neste CD cantei temas inéditos, mas também quis incluir canções que me lembram de momentos, que lembram a minha infância, quis resgatar ao meu estilo, porem com muito respeito.



Este disco é dedicado a sua mãe?
O disco inteiro é pra ela. A conexão que eu tinha com minha mãe superava o amor materno, que é um dos maiores amores que um ser humano pode ter. Foi minha empresária por toda a vida. Vivíamos o mesmo sonho, então para mim era importante essa homenagem. 



O que acha sobre “Habítame Siempre” estar ocupando os primeiros lugares?
Estou surpresa, Acho que foi super inteligente escolher “Manías” como primeiro single, pois é um tema que reflete um sentimento de perda e como o ser humano sempre tem medo de perder alguma coisa em sua vida, acho que por isso a gente se identificou com esssa musica e logo depois foram descobrindo o cd inteiro e gostaram.



Você acredita que é o momento ideal de mudar o conceito sua carreira?
No “Primera Fila” convidei vários amigos cantores para duetos e me disseram que não. Acho que tinham medo do conceito que eu tinha antes. Já estava cansada de lançar um disco e ter que pensar, em um conceito diferente, um look diferente, uma maquiagem diferente, um figurino diferente, coreografias, quantos bailarinos, quantos telões no show. Na verdade houve um momento em que disse. “já não me identifico com isso”. A gente evolui, a gente muda e no meu caso já não me identificava com isso.



Tem alguma musica neste disco que te faça chorar?
A verdade é que todas as musicas me comoveram de alguma maneira, sinto que a musica é o melhor aliado de um ser humano.



Conte-nos um pouco sobre a turnê que esta planejando.
Tenho planejada uma turnê para lugares como: México, EUA, América do Sul e Europa. Para o primeiro trimestre de 2013 e gostaria que fossem em lugares pequenos, mais íntimos. Esse tipo de musica precisa dessa intimidade, desse elemento mais pessoal. Quero cantar musicas dos meus dois últimos trabalhos.



Você pensa em voltar as novelas esse ano?
Há uma parte essencial e vital em mim que é me expressar como atriz. Tenho propostas de grandes produtores. Mas já conversei com ele que quero dessa vez algo que não ocupe tanto meu tempo, que me permita continuar com todas minhas facetas. Então os produtores estão nesse processo, tentando fazer com que eu volte as novelas sem descuidar de nada.



Como você é como mãe? explique um pouco da sua filosofia.
Minha filosofia como mãe é que tive meus filhos no ventre, dei luz a eles, mas não me pertencem, são seres que vão ser independentes, o único que posso fazer é entrega-lhes a vida com todas as ferramentas possíveis. Educá-los e fazer com que acreditar neles mesmos e em seus sonhos também é essencial. 



O que você ainda tem por fazer?
Milhões de coisas, tenho muitos sonhos. Gostaria de me aventurar em paraquedas e escalar uma montanha muito alta. Meu maior desejo é viver a vida de forma produtiva e honesta.




Entrevista retirada das revistas “Teve” e “Pasión” do mês de janeiro.


Não deixe de conferir o novo single de Thalía:





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Blog Mundo Latino BR - @Geeohtavares1 @Geeohtavares1
@Geeohtavares1 FBTemplates | BTT